PROJETO COMPLETA QUATRO ANOS

O projeto SOBRE SUICIDIO É PRECISO FALAR foi criado e é coordenado pelo médium espírita, Jorge de Almeida Couto, e desenvolvido por uma equipe do Centro Espírita Trabalhadores da Luz Eterna (Uberlândia/Minas Gerais) desde janeiro 2018. Primeiramente, teve o nome de projeto “Suicídio: é preciso falar”, porque era gritante, à época, a necessidade de quebrar tabus e enfrentar o problema falando sobre ele abertamente.

 

Motivos para isso não faltavam e ainda não faltam, pois o suicídio é uma questão de saúde pública, que mata 32 brasileiros por dia, mais do que o HIV ou muitos tipos de câncer, por exemplo. Assim, se o suicídio pode ser evitado, em 90% dos casos, como aponta a Organização Mundial da Saúde, é preciso saber como preveni-lo e isso só se pode fazer com informação e esclarecimentos, sobretudo espirituais.  

 

O Projeto cumpriu um de seus principais intentos nesses quatro anos: alertar a população sobre o problema já considerado, além de saúde pública, também de saúde espiritual. No período foi editado o livro mediúnico “O suicida e a justiça divina”, ditado por 13 irmãos que cometeram o suicídio e que se encontram em recuperação na Colônia Maria de Nazaré, claro, localizada no Mundo Maior. Ele é um dos esteios do projeto SOBRE SUICÍDIO É PRECISO FALAR, inspirando palestras e estudos online e presenciais (que abordam os casos contidos nele), atendimento fraterno para as pessoas com pensamento suicidas e familiares (inclusive os já enlutados pelo suicídio), feitos presencialmente e por telefone.

 

capa 2.png

Um livro que deve ser lido, principalmente por quem tem pensamentos suicidas. Basta ler apenas uma história para adquirir conhecimento de como continuará sendo a vida de quem pensa que ela acaba com a morte do corpo físico.

NÃO PERCA TEMPO, LEIA GRATUITAMENTE:

LEITURA: https://bit.ly/3kWnsMj

DESCRIÇÃO GERAL: https://bit.ly/3cFaYpx